quinta-feira, 19 de junho de 2014

Amor de mãe

"Você é tão bela,tão sexy,tão minha agora..

Quando você acordar,não se lembrará de nada,mas este precioso momento vai estar na minha mente para todo o sempre!

Todo meu tesão será saciado,meu sangue ferve,minha mente pervertida  domina meus instintos de homem,meu coração está acelerado,o momento é único,meu suor escorre pelo meu corpo que exala meu cheiro de macho,que você irá sentir,inconsciente disso tudo...

Meu pênis pulsa,ele está rígido e no ponto máximo.

Minhas mãos percorrem teu corpo,e minha língua desliza pelos mamilos de seus seios,que me alimentaram até os meus dois anos de idade.Foi aqui que saiu o alimento que me fez crescer e me tornar um homem saudável e viril que sou hoje.

Me beije mamãe...preciso de seu beijo e do calor de seu corpo...

O cheiro da sua vagina indicam que nesta noite você fez amor com papai,mas eu não me importo,pois foi o esperma dele que num ato de amor e tesão,faria com que nove meses depois eu viesse a ver a luz desse mundo...bom...foi o esperma dele né mamãe?

Minha língua desliza gostoso pelo seu grelinho...

Agora sinta meu tesão,veja que grande e grosso ele se tornou! Que delícia...Minha alma irá queimar no inferno,mas antes quero me queimar nas chamas vivas do prazer de seu corpo ...mamãe!!!"


                                                                 ****************


  Eu entorpeci minha mãe com uma dose alta de tranquilizante,naquela manhã, e fiz sexo com ela drogada.Mas o que eu não esperava é que aquela dose imprudente fosse fatal para ela,vindo minha querida mãe,Sônia de 45 anos,falecer ainda em meus braços.Ela teve parada cardio-respiratória quando eu gozava pela segunda vez,dentro de sua deliciosa buceta...


    Desespero...


    Eu não sabia o que fazer...


    Tinha muito tesão pela minha  própria mãe. Meu desejo,aos 17 anos, se  realizou,mas teve  uma consequência fatal.Lágrimas,desespero,culpa,arrependimento e o pior de todos os castigos que um ser humano pode enfrentar: O sabor amargo do REMORSO.


    O corpo de minha mãe ali, inerte sobre a cama.Sem vida...


    O que fazer?


    Em lágrimas e paralisado,fito os olhos dela,arregalados para o nada.-Me perdoe mãe!

Me perdoe mamãe...--O desespero toma conta de mimpeguei nos braços e fiquei longos minutos chorando com ela em meu peito.As lembranças de quando eu era uma criança,os carinhos que ela me dava,tudo...Seu sorriso...Sua luta para me dar o melhor possível...E agora? Eu a matei,depois de ter feito sexo com ela dopada...


      

  De repente sinto  um toque gelado em minhas costas que  fez todo meu corpo se arrepiar.Muito assustado e em choque me viro  para trás e não acreditei no que meus olhos viam. Por um instante acreditei que fosse um terrível pesadelo tudo aquilo que estava se passando comigo,e que eu precisava acordar...Mas não,era tudo real...Sim...Para minha desgraça tudo era realidade,não era pesadelo. Toda de branco ali estava,flutuando no ar envolta de uma forte luz,o espírito da minha mãe! Com ternura ela me disse:

   -Eu lhe dou o meu perdão meu filho,pois eu o amo muito.Vista meu corpo e coloque os remédios ao meu lado.Não quero que sofra nas mãos da justiça humana e da fúria de seu pai,que está chegando.Saia de casa,assim todos irão crer que eu cometi suicídio...Mas infelizmente meu filho,não vou poder te proteger das leis de Deus.Adeus meu filho,preciso seguir minha jornada...O anjo da morte está me chamando...


    A aparição foi muito rápida. Em seguida ela desapareceu,e rapidamente e em prantos ,executei o que o espírito de minha  mãe me mandara fazer.




                                                                       *********************


    Saí pelos fundos e sem rumo,disfarçando minha dor das pessoas que encontrava pelas ruas. Sentei debaixo de uma árvore e 20 minutos depois meu celular toca.É meu pai.

    A indecisão de atender ou fugir.Trêmulo atendi o celular apenas na terceira chamada.

    -Alô,pai...

    -Filho...pelo amor de deus,venha pra casa agora...Sua mãe cometeu suicídio... 



                                                               FIM




AUTOR:WILLIAN DANIEL MACHADO

19/06/2014





                                                                   


2 comentários:

Unknown disse...

está de parabéns, amei a história! bem comovente!

Unknown disse...

Metaleiro e amante de terror...combinação perfeita! Um abraço!
https://doutorhorroriscausa.blogspot.com.br/