segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A premonição das gêmeas ( nova versão)

 As irmãs Jessica e Elisa,ambas de 9 anos, assistem TV na sala,enquanto a mãe prepara o jantar na cozinha.Jessica,muito pensativa,por fim pergunta a irmã:  
__Elisa, por que será que papai quase todo dia chega bêbado em casa?
   __Eu acho que ele não gosta da gente. Na verdade eu queria que mamãe se separasse dele...eu odeio ele....
   __Odiar eu não sei, mas quando ele chega em casa, fico morrendo de medo dele acabar matando a mamãe...
   __Um dia eu ouvi ele dizendo, que mamãe era uma vagabunda suja , e que nós não somos filhas dele...
   __Quando isso Elisa??    __Você estava dormindo, quando papai chegou gritando com a mamãe...Levantei e fui até a porta e ouvi tudo...ele disse coisas horríveis para a mamãe. Depois ela começou à chorar e implorou  que não era verdade, que nós éramos filhas dele sim...de repente eu ouvi o barulho de um tapa e fui até o corredor espiar, e vi mamãe de joelhos no chão chorando e nosso pai dizia__Eu ainda te mato sua vagabunda....
   __E você, por que não me chamou?
   __Tive vontade de pegar uma faca e matar ele, vim correndo para o quarto. Depois mamãe veio até nosso quarto, trancou a porta e dormiu com a gente...
    Depois de um breve silêncio, Elisa comenta:
   __Gostaria que nossa família fosse como as outras...Com papai nos levando para passear, rindo com a gente.....Amor familiar...mas infelizmente o que nós sentimos por ele é ódio...
   __Mas acho que mamãe mesmo assim gosta dele...
   __Esse homem está se transformando em um verdadeiro monstro..lembra o que ele fez com a Fifi? __Fifi era a cadelinha de estimação delas__Matou ela á pontapés...imagina a dor dela__Nisso Jéssica começa á chorar, sendo imediatamente consolada por Elisa__Não chore minha irmãzinha, Fifi está lá no céu dos animais...ela deve estar muito feliz agora, e quem maltrata animaizinhos indefesos , sempre pagam por seus pecados aqui na Terra, ou morrem de uma forma horrível...
   __Preciso te confessar uma coisa...__disse Jessica, recuperando-se  das dolorosas lembranças__Mas não conte para a mamãe isso, você promete?
   __Claro , isto ficará só entre a gente..fale!__Respondeu Elisa , abraçando carinhosamente sua irmã.
   __Um dia eu fui ao banheiro , e não percebi que nosso pai estava lá, pois a porta estava meio aberta e imaginei que não havia ninguém lá, mas nosso pai estava lá...
   __Continue, a culpa foi dele , de não fechar a porta...
   __Mas ele estava com as calças abaixadas e com o seu ....seu...__Jessica se referia ao órgão genital de seu pai.
   __Já sei , já entendi, continue...
   __Ele o segurava na mão...estava grande e dele saía um negócio branco...
   __Que nojo...e depois?
   __Ele olhou para mim com aquela coisa melecando a mão e disse:__Será que foi essa mesma porra que fez você e sua irmã no maldito ventre da vagabunda da sua mãe?__Ele estava com os olhos meio vermelhos e suava muito. Saí correndo, e ele começou á rir. Fui para o fundo do quintal onde você e Fifi estavam e continuamos á brincar....Não tive coragem de te contar, imagina contar isso para a mamãe...
  __Que horror! Maldito seja esse monstro!
  __Eu acho que nosso pai é possuído por algum demônio!!__Opinou Jessica__Vamos desenhar como poderia ser a morte dele?
  __Que sinistro, mas gostei da idéia! Vamos começar então..__Respondeu Elisa, que rapidamente se levanta e pega duas novas cartolinas 50 x 50 cm e começam desenhar!

  __Jessica...
  __Sim querida irmã!__respondeu carinhosamente Elisa.
  __Por que será que mamãe não denuncia nosso pai para ir preso? Existe A lei Maria Da Penha, -(que foi e sempre será uma grande conquista das mulheres brasileiras!-) Mamãe já deve ter apanhado uma meia dúzia de vezes, numa dessas, ela pode ser assassinada por aquele monstro!
  __Ele odeia todos nós. Será que é por que somos ruivas e não morenas como ele? Mas mamãe também é morena!
  __Isso não tem nada á ver! Talvez herdamos isso de antepassados muito distantes...Esqueceu que mamãe nos contou que foi adotada, quando tinha um mês de vida, e que nunca conheceu seus pais verdadeiros?__explicou Elisa.
  O pai das meninas além de se afundar na bebida e de agredir constantemente sua esposa, física e verbalmente, sofria já á alguns anos com a dúvida de que as meninas não eram suas filhas de sangue, após ter descoberto que sua esposa tinha um caso antigo com seu ex patrão , que era ruivo. Era uma família feliz, mas após a descoberta da traição de sua esposa, a dúvida o atormentava cada dia mais e mais. Até por volta dos 6 anos, as meninas tinham o carinho do pai, mas com a descoberta da traição, todo o encanto de pai e filhas...acabou como se nunca tivesse existido!!
   Ódio. Era o que as meninas gêmeas sentiam pelo pai!
   Dez minutos depois Jessica diz:
   __Terminei meu desenho.
   Elisa respondeu:
   __Eu também terminei o meu, o que você desenhou?
   __Eu desenhei um carro em chamas,após bater numa árvore e explodir...e adivinha quem estava nele?-respondeu Jessica numa frieza desafiadora.
   __E eu, um caixão...(risos) E adivinha quem está nele? (mais risos) 
   
  Logo em seguida,a mãe das meninas entra na sala e diz:

   __ Vem meus amores, o jantar está pronto!

                                                                            * * *

   Aqueles desenhos sinistros previam uma tragédia e naquele instante,como diz um velho ditado popular,"os anjos haviam dito amém".Uma maldição,premonição ou coincidência,no dia seguinte Pedro, o pai das gêmeas, morre em um acidente quando voltava da casa de sua amante, que morava na cidade vizinha.
   O desrespeito a sinalização e aos limites de velocidade aliados a bebida, foram fatores importantes que levaram Pedro a perder o controle do carro em uma curva perigosa e colidir-se violentamente contra uma árvore,vindo a morrer carbonizado,após o carro explodir.


                                                                           F . I . M  




AUTOR: WILLIAN DANIEL MACHADO
DATA: 16/12/2012
TERROR,SEXO E BLACK METAL


3 comentários:

Lady Naemah disse...

A nova versão está ótima!!!

Jose Adi disse...

Esperando novas postagens, curto as postagens daki espero que venham mais posts, adoro o blog

Anônimo disse...

Parabéns eu não sou de ler muitas creepypastas mas essa está de parabéns.