domingo, 28 de julho de 2013

Reflexões da Caveira

       Eu simbolizo a morte e o resumo final de sua vaidade. Muitos de vocês tem medo de mim e sente repulsa ao me ver,mas saiba que eu estou dentro de vocês.
       Quando sua alma desencarnar,vermes comerão sua carne, e eu serei o que restará  de você.
       Não importa se você é rico ou pobre;branco ou negro.Não importa sua religião,sua crença ou descrença;homem ou mulher .Poderoso ou derrotado,eu sou o que seus olhos não veem no espelho.
       Nas reuniões de magia negra ,nos  cultos ao oculto,nos palcos sombrios do teatro  e da música,eu sempre estarei presente.
       A arte sempre foi o caminho criado pelos humanos,para fugir da cruel realidade que muitas vezes foge do controle.Um mundo de imaginação,fantasia e horror.
       Eu sou o alerta do perigo. O perigo fatal que te levará e lhe tornará para sempre no que eu sou.
       Seu tempo está se esgotando.O mundo está girando,sonhos vão se realizando,fracassos vão se consumando.Me responda algo: Você vive ou apenas existe? Olhe para mim,no fundo de meus olhos inexistentes e sem vida,porém cheios de lembranças felizes,prazerosas e também amargas e dolorosas;eu estou dentro de você,eu sustento sua carne que arde no pecado da carne...Mas porque pecado? Sexo é a coisa mais maravilhosa do mundo,não fuja disso,quebre as regras e dogmas que te torna escravo de ideias criadas por outros humanos,isso jamais seria proibido por deuses .Mas tenha bom senso e um mínimo de respeito por seus semelhantes,principalmente crianças.Respeite sua espécie.Respeite os animais.Respeite sua saúde e seus órgãos sexuais.
        Continue olhando para mim: Momentos preciosos estão sendo desperdiçados no presente  pelo fantasma do passado e pela prostituta ilusória do futuro. Feche os olhos e me abrace,pense e responda pra mim: Quando criança,você teve vários heróis,muitos deles fictícios e outros reais.Você seria um deles? No que você se tornou,você seria  orgulho na sua velhice?
         Para muitos de vocês,o mal e a ignorância domina seus corações e condena vossas almas a estupidez de ser um verme causador de câncer da natureza  sobre a Terra. Propagando crenças que derramam rios de sangue e escurecem o céu com tempestades  sangrentas.As religiões são a semente de todo mal sobre a Terra.
         Os humanos também são os únicos seres vivos que matam por prazer,por poder,para impor suas crenças,e são preconceituosos  na sua própria espécie e únicos culpados pela destruição do Planeta,único no vasto e infinito universo,capaz de lhe dar tudo que lhe é necessário a sua sobrevivência.
         Eu serei o que restará de todos vocês e me tornarei fóssil na eternidade,provas únicas de que existiu uma espécie terráquea que se auto-destruiu!
         Minha presença é mórbida.Meu silêncio é sinistro,mas sou o que restará de você.
       Simbolizo a igualdade na morte. Não tenha medo de mim,eu sou o que restará de você.
       Triunfo de uma  única realidade: A morte!!!

                                                                   R.I.P.

In Memorian:WILLIAN DANIEL MACHADO
MORBID TALE:  REFLEXÕES DA CAVEIRA
DATA:28/07/2013






Nenhum comentário: