domingo, 26 de maio de 2013

Sede de Morte!

                      
Eram aproximadamente 2 horas da madrugada,quando a polícia recebeu uma estranha ligação.
-Alô,é da polícia?-sussurrou  a  desesperada garota.
-Sim. O número 190 é da polícia!-respondeu em tom áspero o policial de plantão.
-Preciso ser rápida...e vocês também...Tem uma pessoa aqui querendo me matar! Venham logo...eu consegui despistá-lo,mas ele é mais esperto que eu e entrou dentro de casa! Venham rápido,por favor...-a voz era sussurrada e tremula.Notava-se o desespero de uma vítima encurralada.
-Calma moça! Qual o endereço,pode me dizer?
-Rua Lovecraft,666....
-Ok,aguente alguns minutinhos,a viatura já recebeu o comando e já está a caminho do seu endereço.Só espero que não seja trote,pois seu número de celular está gravado aqui,ok?
-Rápido,ele está nervoso e..._a ligação é interrompida e nestas últimas palavras,fazia se notar um desespero maior.

A polícia chega rapidamente ao endereço.Armas em punho,eles entram na casa, que se encontrava com os portões e a porta da frente,abertos.Somente a fraca luz da varanda estava acesa.As luzes de dentro da casa estavam todas apagadas, e o silencio era sinistro.
Tres policiais com armas em punho adentram a cozinha,acendendo a luz,enquanto um outro direciona-se para o corredor que dá acesso aos outros cômodos da casa.Um outro lhe dá cobertura e acende a luz e dos fundos do corredor surge uma garota aparentando uns 20 anos,cabelos longos e negros e, semi nua.Ela vem em direção aos policiais e diz:
-Que bom que chegaram,ele está louco querendo me matar.
-E onde ele está?
-Ele está aqui, na sua frente!
-O que?-perguntou o confuso policial,rapidamente notando o alterado estado mental da jovem.
E numa velocidade espantosa,ela golpeia o policial,pegando-lhe o revólver.
A garota apontou a arma para a boca e disse:
-Você  é um fracasso como policial,hein? Eu sou o meu assassino.Quem quer me matar sou eu mesma...em seguida,aperta o gatilho e “bam”. Ela cai no chão frio,já sem vida,em meio a uma poça de sangue que aumentava,frente aos olhares dos policiais.
Foi tudo muito rápido. Ela só precisava de um revólver!Suicídio planejado e executado com sucesso,por quem realmente tinha sede de MORTE ! 
                   FIM

     AUTOR:WILLIAN DANIEL MACHADO

      DATA:26/05/2013

2 comentários:

Anônimo disse...

O conto é instigante gostei muitoo

Anônimo disse...

Ficou mto bom guerreiro!