domingo, 12 de maio de 2013

A garota suicida


       Sob a garoa fria eu caminhava e entre frio e desolação,avistei sobre a ponte, uma alma atormentada que chorava.
Aproximei calmamente para evitar algo que eu previa.
Um decrépito como eu,lixo da sociedade consumista,apesar de todo sofrimento,solidão e revolta que a vida me sentenciava,no  lado esquerdo do meu peito,havia um nobre coração.
Coloquei a mão em seu ombro e ela calmamente me olhou.
Em seu triste olhar eu pude ver,  tanta  tristeza ,sofrimento e desesperança!
Tão bela,tão jovem,porém tão fraca, incapaz de enfrentar os golpes da vida. Seus motivos não importam, pois imaginem que quaisquer que sejam eles, são todos tão fúteis...
Lágrimas se misturavam a garoa que escorriam em seu rosto, que brotavam a cada palavra de seu desabafo.
Eu estava ali para lhe ajudar e impedir que ela cometesse a insanidade de fraquezas de espírito,de um ato sem volta; e piadas a parte, onde andaria seu anjo da guarda para lhe proteger das garras podres  de demônios que a torturavam?
A disputa entre o bem e o mal. Do lado esquerdo,bem ao pé do ouvido, a consciência abduzida pelo mal,proliferava blasfêmias e coragem suicida utilizando a fragilidade espiritual gerada no ventre das derrotas e fracassos.No lado direito,a decadente consciência benéfica que não era ouvida.
Por alguns momentos,ela dispôs a me ouvir,mas de repente o desespero outra vez lhe invade a alma e sua morte auto sentenciada lhe chamava  para as profundezas do rio abaixo.
Eu fui mais rápido que seu impulso . Ela chorava e gritava como uma louca para eu lhe soltar.Fiquei todo arranhado e eu sem querer a estava machucando,mas não podia lhe soltar.O sangue que brotava dos  arranhões em meu  rosto,eram lavados pela garoa mais intensa que caía.
Ela estava disposta e realmente convicta para se entregar aos braços da morte.
Seu vestido ficou rasgado, e seus seios à mostra.
-Maldita foi a sua presença. Eu não quero mais viver.Pra mim tudo acabou, e a morte será a melhor de minhas escolhas!
-Enfrente seus problemas com serenidade,coragem e respeito pela vida!Possibilite sua evolução espiritual. O sofrimento não irá acabar com a morte.O suicídio só irá aumentar seu sofrimento!
-A morte é  o fim,não existe vida depois.Não estou sendo fraca  e covarde.Foram tantos sofrimentos e derrotas,que eu me cansei e não tenho mais forças para seguir adiante.Eu vou ficar bem...
-Você está completamente enganada,não sabe o que está dizendo.O rompimento e desligamento abrupto dos liames entre seu espírito e corpo são difíceis em casos de suicídio,que você poderá até sentir seu corpo se decompondo.Será doloroso e agonizante por anos.A morte não apaga nossas falhas...Tenha calma e tira essa ideia de sua cabeça. Prometo lhe ajudar no que estiver ao meu alcance!
Ela continuava alterada.Palavras eram ditas em vão.Desespero e angústia a dominavam.
Enquanto uns tem sede de viver,outros sobrepõe ao instinto de autodestruição do corpo carnal,efêmero, que temporariamente abriga nossa alma no plano físico.
Um carro estaciona sobre a ponte,e dele saem dois homens para salvar a garota de vestido rasgado,desesperada e descabelada tentando escapar dos braços de um sujeito sujo e maltrapilho.
Pessoas ignorantes agem por impulso e,desrespeitosamente e inocente levei um soco no rosto e pontapés que quase me fizeram  perder os sentidos. Larguei a garota e saí correndo para não apanhar mais,pois agora eu era o vilão e a garota com tendências suicidas, a coitadinha indefesa que supostamente iria ser estuprada!
Realmente ela foi salva.Mas eu temia pelo seu juízo e torcia para que tudo terminasse bem.
Dois dias depois,por ironia do destino,os mesmos homens me viram na rua.
Vieram em minha direção e pensei,”deveria ter sumido o mais rápido possível desta  maldita cidade”.
Eu estava preparado para ser espancado,talvez até a morte.”Eu não sou covarde e seja como for,eu não vou fugir”.
Mas que bom fosse isso mesmo.
Eles vieram se desculpar comigo, e o que me disseram depois,iria me doer  muito mais que uma surra!
A garota que eu tentei salvar,já não se encontra  mais entre nós,no mundo dos vivos.Ela agora pertence ao mundo dos mortos,errantes e condenados a serem severamente  punidos pelos profanos propósitos desesperados de fugirem das misérias e problemas da vida.

O que realmente acontece no além após o suicídio,para mim é restrito, mas acredito que seja agonizante. Coisas que só os fracos de espírito e diga-se,corajosos ou covardes para tal ato,poderão sentir e entender!

 Ela se suicidou com um tiro de 12 na cabeça,mergulhada  na escuridão de seu quarto.E em meio ao sangue,pedaços de seu crânio e restos de seu cérebro,havia um bilhete escrito por ela,explicando os motivos de seu suicídio e para finalizar o bilhete ela escreve:..."Peço que meus "amigos" que espancaram o velho senhor que impediu que eu pulasse da ponte dias atrás,que vão procurá-lo e peçam  desculpas pra ele.É isso...me desculpem por todo esse sangue e restos do meu cérebro....
                                      




                                            F.I.M.




AUTOR:WILLIAN DANIEL MACHADO



















4 comentários:

Walacionil disse...

Cara, nem acredito que encontrei um blog com os mesmos gostos e crenças que eu. Esse vou fazer questão de seguir. Aos que auiserem bater um papo sombrio, manda um e-mail, OK?
! ! ! HAIL SATAN ! ! !

INDIAO disse...

Opa,fico contente por isso! Mas mande seu Email e curta a page no Facebook,blz! Hail Lúcifer!

Walacionil disse...

Valeu mesmo, amigo. Não tenho Face, mas meu e-mail é "mestresatanas666@hotmail.com"

Vampire disse...

Cara, adorei esse conto.