quinta-feira, 7 de março de 2013

CATALEPSIA



  
    " CATALEPSIA, o supremo desespero do corpo e do espírito; pesadelo real no despertar de uma falsa morte.  Escuridão e agonia; não é Deus que terá que ouvir suas súplicas de desespero. CATALEPSIA; por onde andaria tão solitárias almas? Vagando no nada,desgarrada ou liberta pelo anjo da morte?"

                                            ***********
  Eu queria paz, mas dentro de mim havia uma guerra constante entre o bem e o mal.
     Será que alguma alma,talvez,pudesse me ajudar?
     É nos cemitérios; a verdade mais pura e derradeira da realidade , que nos faz refletir que somente a morte é real!
     É nos cemitérios , que os sonhos são enterrados! Mas foi no cemitério que eu desenterrei minhas esperanças!


     O coveiro não acreditou em mim.
     Ofendeu minha pessoa e disse que eu era louco! Eu não usei drogas e tampouco ingeri álcool. Eu só fumava compulsivamente e caminhava triste,naquela tarde fria de outono pelo cemitério.

     Gemidos e gritos agonizantes vinham de uma tumba, de um funeral recém-celebrado. Eu não estava louco, havia alguém naquela tumba e...estava viva! Agonizando socorro!


     Um anjo me ajudou. Sim,havia um anjo pronto para me ajudar. Era um enorme e pesado anjo de pedra, com sua pintura judiada pelas intempéries do tempo, que foi reduzido aos pedaços, golpeado por mim contra a entrada do túmulo.
                         
                                                  

     Uma pequena fenda foi aberta, na qual podiam ser ouvidos os gemidos e gritos mais claramente. O coveiro e mais alguns incrédulos que presenciavam minha suposta loucura,  reféns do horror agora acreditavam; e com golpes de uma marreta, eu mesmo abri o túmulo.

     Apesar de todo horror vivido por aquela garota dentro do caixão , no ventre escuro e macabro daquela sepultura, ao despertar de uma morte falsa , nossos destinos estavam traçados.

     Ferida pela remota luta,para o glorioso retorno a vida, ela foi trazida desmaiada de volta a luz. Teríamos que ser rápidos. Enquanto eu lhe dava o ``beijo da vida´´, ou seja, respiração boca-a-boca e massagens cardíacas, a ambulancia foi requisitada.

     Muitos não tiveram e provavelmente não terão a mesma sorte! Mistérios de um mundo ,onde existe sim,casos e casos de catalepsia; doença mórbida de ser enterrado vivo,porém, com todas as características de um cadáver.


     Natasha,agora meu eterno amor, era muito linda e jovem para morrer. Desenterrei minha vida, resgatando a dela. Nossas almas quase mortas , renasceram como chamas destinadas á serem eternas. Como gratidão , após alguns dias nas mãos da medicina para restabelecer a sua saúde e vitalidade, ela me deu seu coração , e o destino me deu uma chance que será eternamente valorizada!


                                                     F I M


http://leituracreepy.blogspot.com.br/2013/03/catalepsia-14.html




AUTOR: WILLIAN DANIEL MACHADO
DATA: 02/03/2013
TERROR,SEXO E BLACK METAL






6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o texto !

Micky Nekoi disse...

Nossa adorei a história :D

eddie disse...

O texto e nota 1000 !!!
E um tanto ate emocionante!
Adorei''


Parabens novamente ao autor!

Anônimo disse...

Muito legal seu blog, apesar de não me aprofundar nestas partes eu sou mto curioso...

Ah e por acaso, eu sou coveiro...

Loncloff disse...

(Muito legal seu blog, apesar de não me aprofundar nestas partes eu sou mto curioso...

Ah e por acaso, eu sou coveiro...)

Eu sou o anonimo que disse isso...
Já tentei fazer varios blog's, mas falta-me conteudos, filmei algumas vezes o cemiterio à noite...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vampire disse...

Parabéns pro autor..��